primícias poéticas: Octávio (caricaturado por Lucas)

primícias poéticas


quinta-feira, dezembro 14, 2006

Octávio (caricaturado por Lucas)

caricatura de Octávio
feita por Lucas Nascimento Santos



Eis que hoje chego no serviço e me deparo com esta caricatura minha feita pelo Lucas, voz de trovão, coração do tamanho do mundo. Estava ali afixada na parede em frente à minha mesa. Quando percebi foi aquele sorriso gostoso...
E pensar que são pequenos gestos de puro afeto, assim, que eternizam as pessoas e os dias...
Brigadão, Lucas, preciosidades como você que fazem valer a pena!

da lapela de octavio roggiero neto às 7:14 PM

10 Comentários
Anonymous Anônimo disse:

E são costeletas assim que eternizam o mito de que Elvis, afinal, não morreu... (se você me permite a brincadeira sem a necessária intimidade, como tem o Lucas).
Parabéns Lucas, pelo carinho e pela arte.

8:22 PM  
Blogger Alexandre Lucio Fernandes disse:

Que carinho né. Bonito gestos como esse.

abraços pra ti meu caro.

tu já visitaste meu OUTRO BLOG?
La tem uma poeisa, ou ao menos parece ser hahahahahaha

http://despertar-da-vida.blogspot.com

falou

12:08 AM  
Blogger Juliana Marchioretto disse:

bonito gesto.

e pessoas assim é que fazem tudo valer a pena..

beijos

10:19 AM  
Blogger mg6es disse:

Meu caro, isto é a sua cara!! rsrsrs. Legal, né? Amizades...

[]´s

12:14 PM  
Blogger Luzzsh disse:

Oiê,

É isso aí; bom saber que pessoas que nos causam sorrisos fáceis e sinceros andam sempre por aí, espalhadas, por entre as gentes....

Beijos...

1:10 PM  
Anonymous Anônimo disse:

E dias simples surgem de gestos assim. E os sorrisos sonorizam os dias. Grato por você lá. Riodaqui.aí.abraço.paulovigu

11:18 AM  
Anonymous Anônimo disse:

presentes inesperados que são a nossa cara, que delicia!
beijosssssss

12:48 PM  
Blogger Edilson Pantoja disse:

Não sei, mas lembra um personagem de desenho animado... já sei: o amigo do Tutubarão. Não parece? rsrs.. Abraço!

6:30 PM  
Anonymous Anônimo disse:

, sorrisos de amizade e carinhos feitos em traços...
|abraços meus|

6:56 PM  
Blogger débora fernanda corrêa disse:

Eu não disse que só vc não percebe que está usando franjinha? vai dizer que não, se é na ironia que estão as maiores verdades?

Legal compartilhar-se com todos.

3:26 PM  

Postar um comentário

<< Home