primícias poéticas: contagem regressiva

primícias poéticas


sexta-feira, dezembro 29, 2006

contagem regressiva


Oftalmologista – Agora o senhor diga quais as letras que vê ali naquele quadro, mas feche o olho esquerdo, por favor.
Saddam – Tudo bem, doutor, mas por que raios tenho que fazer este exame, se dentro em pouco já vou pras cucuias?
Oftalmologista – Deixa de perguntas, vai por mim, dizem que a queima de fogos é um espetáculo lá no inferno, o senhor não pode perder!

da lapela de octavio roggiero neto às 11:36 PM

11 Comentários
Blogger Elaine Lemos disse:

A essas horas ele já deve estar por lá... Engraçadíssimo! Genial como sempre!

E então, o que acha da idéia de ir pro Rio? Tá certo que as coisas parecem feias por lá, mas acredito que podemos nos divertir bastante apesar de tudo, aproveitando o que a cidade tem de bom (lugares e pessoas)... Além de falarmos sobre nossos livros-sonhos... E então? Nem que seja só no fim de semana (dias 6 e 7)...

Beijos!

5:10 PM  
Blogger débora fernanda corrêa disse:

sinto muito, meu caro, uso desta vez este espaço não para comentar o seu feito porque não tenho opinião a respeito, e tampaouco deboxes para algo que mexe com minha estrutura "pena-de-morte",(bom, acho até que comentei, né?)
mas o que quero com esse espaço e agradecer seu comentário poético no meu bloguinho, gosti bastante euqt

8:51 PM  
Blogger Juliana Marchioretto disse:

kkkkk!

beijo

10:18 PM  
Blogger Jéssica disse:

Achei constrangedoras as cenas e tb achei a morte pouco pra ele, até pq se existe inferno, o capeta temendo competição não deve ter aceito aquela praga por lá. Penso q deveriam ter jogado ele numa masmorra e jogado fora a chave. Quem sabe ele ali na mais completa solidão, tendo tempo pra pensar na vida, não se tornaria uma pessoa melhor?!?! Embora contra a pena de morte, chorei, até pq e outros tiranos, como por ex.: Joseph Mobutu, Idi Amim Dada, e tantos outros? Pq tb não morreram assim, muito pelo contrário alguns deles morreram nababescamente. E Bush, pra mim outro tirano, só q usando outras armas? Acho q SR pagou o pato, só isso. Realmente ele não vaia nada, matou genros, matou cerca de 200 mil pessoas a maioria de forma cruel, por isso acho q a morte foi pouco, enfim, quem sou eu pra achar alguma coisa, né?
Anjo, sentindo falta de vc lá no meu 'lugar gostoso'.
Beijos e feliz 2007*.*

10:41 AM  
Blogger Sandra Regina disse:

Adorei!! Querido poeta, vim lhe desejar um 2007 com mais notícias de amor... com mais encontros reais... com mais paz... e um pouco da felicidade que anda brincando de esconder...rs... meus beijos pra este 2007!!

6:17 PM  
Blogger Alexandre Lucio Fernandes disse:

Por mais que ele não valesse nada, preferia vê-lo definhando numa cela.

Mas...

Feliz 2007 meu amigo
:)

12:38 PM  
Blogger Keila Sgobi de Barros disse:

Que maldade...
mas te perdôo...pelo circuito!

Bjs!


(Obs.: me diverti muito com teu comentário!)

8:45 AM  
Blogger Jéssica disse:

Beijos com sabor de esperança.
Saudades de você*.*

11:46 AM  
Blogger mg6es disse:

Sou contra a pena de morte, e achei triste aquela cena. Sentir na pele, seria, pra Saddam, morrer numa cela, mas... O idiota do Bush se vingou, e com isso, só aumentou a barbarie e o flagelo daquele povo... pra mim, Bagdá já deu o que tinha pra dar...


[]´s

1:04 PM  
Anonymous Anônimo disse:

Muito interessante o seu Blog. Passei aqui também para agradecer sua visita.
Abraços!

12:11 AM  
Anonymous Anônimo disse:

E aí o Sadam leu: B-U-S-H :), desculpe o humor negro, não resisti.
Concordo com o Múcio. Faltou também cobrar explicações e restituir cada um dos seus crimes para depois deixá-lo ao merecido esquecimento.
Os que choram suas vítimas encontrariam algum conforto.
Abraços, tem votos de 2007 pra vc lá no impressões.
Bera

1:29 AM  

Postar um comentário

<< Home